Dicas de como escolher um bom contador para sua empresa

Publicado por jnweb em 10/12/2018 às 1:38

  1. Peça Indicações: As informações recebidas por quem conhece os serviços de um escritório é fundamental para você escolher.
  2. Verifique os clientes atendidos pela contabilidade: Verifique e busque referencias nas próprias empresas.
  3. Leia o blog do site: Bons escritórios de contabilidade criam informativos proprios. Analise seu conteúdo para ter uma ideia sobre sua excelência.
  4. Nichos atendidos: Confira se o escritório possui expertise no setor de sua empresa. Se ele se tornou especialista naquele ramo de atividade, podendo prestar um serviço de excelência.
  5. Tempo de mercado: Verifique o tempo de experiencia dos dirigentes do escritório contábil. Isto dará garantia de que ele foi aprovado no mercado.
  6. Atendimento, Comunicação e Localização: o bom humor do pessoal do escritório, a facilidade de comunicação e o fácil acesso dará maiores condições para uma aproximação pessoal entre o cliente e o escritório de contabilidade.
  7. Visite o escritório: Coheça a estrutura do escritório, analise a limpeza, organização e o atendimento.
  8. Contrato: Atente-se quanto as cláusulas do contrato e conheça quais são as responsabilidades do contador e do empresário, para uma perfeita execução do trabalho, e para que sua empresa não perca prazos ou receba penalidades do governo por desorganização de documentos e falta de informações.

Recomendados para você